Perguntas frequentes

Entenda melhor sobre nossos cafés e compra na loja online. Caso você ainda tenha dúvidas, encaminhe um e-mail para sac@suplicycafes.com.br

Cafés:

O que são cafés especiais?

Os cafés especiais passam por um rigoroso processo de qualidade, que começa já no plantio, na escolha da variedade plantada. As fazendas produtoras também devem garantir suas boas práticas ambientais e sociais.  Já a torra deve ser homogênea, ou seja, na medida certa.

Como a Suplicy escolhe seus cafés?

De safra em safra, nossos especialistas em café percorrem as fazendas produtoras atrás dos melhores grãos 100% arábica. As fazendas selecionadas possuem condições especificas para o cultivo de um café de qualidade, como temperatura, solo, clima e altitude. Além disso, todas são certificadas, possuem selo de sustentabilidade, garantido as suas boas práticas ambientais e sociais.

O meu café estará sempre fresco?

Depois de torrado o café fica sensível ao oxigênio, podendo se oxidar facilmente. Por essa razão, só torramos o café sob encomenda. Queremos sempre oferecer um café fresco, para você tirar o máximo de proveito no sabor e aroma.

Vocês trabalham com cafés de outro país?

O Brasil é o maior produtor de café do mundo, representando cerca de 40% da produção. Porém, a maior parte dos cafés de qualidade vai para o mercado externo. Só que nós, valorizamos nossos cafés e queremos difundir uma bebida nacional de qualidade para todos os brasileiros.

Qual a validade do café?

Nossos cafés tem validade de 120 dias (informados no pacote).

Como devo armazenar meu café?

Recomendamos que mantenha o café na embalagem original dentro de um pote fechado em local fresco e arejado. Não recomendamos o armazenamento do café em geladeira.

Sobre a Loja Online:

Esqueci minha senha. Como faço para obtê-la?

Clique em “Login” na parte superior do nosso site e acesse “esqueci minha senha”. Informe seu e-mail para receber uma nova senha. 

Para sua segurança, realize a alteração dessa senha após o primeiro acesso.

Preciso atualizar meus dados de cadastro. Como posso alterá-los?

Você pode alterar seus dados cadastrais acessando "Login", sendo necessária sua autenticação com nome de usuário e senha para prosseguir. 

Posso alterar o endereço de entrega?

Antes de finalizar o pedido a alteração do endereço de entrega pode ser feita na opção “alterar endereço de entrega”.

Depois de finalizado o pedido não será possível alterar o endereço de entrega.

Como sei que meu pedido foi aprovado?

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido diretamente no seu cadastro em “Meus pedidos”. Em seguida escolha o pedido a ser consultado.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners e Amex. Também aceitamos o pagamento via boleto bancário ou PayPal. Caso o pagamento não ocorra em até 3 dias o pedido é cancelado automaticamente.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido no momento da compra.

O prazo de entrega será contado após a confirmação de seus dados cadastrais e pagamento, iniciando a contagem sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento.